No dia que foi preso o acusado se indetificou como Cleiton Gomes Santos.Mas não apresentou nenhum documento de identificação. O delegado de conceição do Araguaia, resolveu consultar a polícia do estado do Piauí, origem do acusado.
Descobriu que o nome era falso.
Inicialmente foi preso por porte ilegal de arma de fogo, vai responder por mais um crime, falsidade ideológica.
"Chamamos a equipe de papiloscopia da polícia civil, indivíduo foi identificado, confrontado e constatou que ele se chamava Gleison e não Cleiton" informa o delegado Lincoln César.
Ao consultar a Polícia do estado do Piauí o delegado de Araguaia não descobriu apenas a falsa ideologia do acusado de porte ilegal de arma.
Ele estava em fuga do Piauí.
Ele responde por tentativa de homicídio, crime ocorrido na cidade de Ribeiro Gonçalves-Pi.
Inclusive já havia mandado de prisão expedido. Mandado foi expedido no dia 10/02/21
"Ele teria cometido esse crime e teria vindo aqui, cidade de conceição do Araguaia para se esconder" relata o delegado Lincoln césar.
Autuado por tentativa de homicídio, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo a justiça é que vai decidir para onde ele será levando para aguardar julgamento.
Crimes destintos e em estado os destintos explica o delegado, Lincoln.
INFORMAÇÕES: PORTAL BAIXA GRANDE NEWS
0 Comentários