About

ClioHost

FORÇAS POLICIAIS DE URUÇUÍ INTENSIFICAM AÇÕES NESTE FINAL DE ANO


Neste fim de ano, ações integradas da Polícias Militar e Civil de Uruçuí resultam em diversas prisões e recuperação de objetos furtados. Após prisão de indivíduo e identificação de comparsa por roubo, no Bairro Esperança, Uruçuí, no final de novembro, já neste mês de dezembro, cumpriram mandado de prisão em desfavor de acusado pela morte de um idoso, com tiros na cabeça, em Bertolinia.

No último final de semana, operação bloqueio, em diversos locais de Uruçuí, resultou em diversas prisões em flagrante por embriaguez ao volante. A semana iniciou com recuperação de pelo menos 5 aparelhos celulares recuperados. Todos, objetos de furto.

Traficante já preso em outras 3 oportunidades, por essa mesma força tarefa PM/PC foi novamente preso, desta vez, em Ribeiro Gonçalves, mais uma vez sendo encontrado consigo substância entorpecente.

Após uma série de arrombamentos em residências, na data de hoje, um indivíduo, já deveras conhecido por delitos da espécie, foi mais uma vez preso, agora após empreender fuga depois de lesionar um idoso, com uma faca, no bairro Areia.

Em Ribeiro Gonçalves, também nesta semana, foi dado cumprimento a mandaro de prisão oriundo do Poder Judiciário do Maranhão, em face de nacional acusado de estupro. Em Benedito Leite-MA, foi dado cumprimento a outro mandado de prisão. Este, oriundo de investigação da DRCI, em

Teresina-PI, em face de indivíduo que cometera diversos golpes na capital. Dentro dessa série de ações, em Bertolinia, indivíduo foi encontrado, na zona rural, com arma de fogo e animais silvestres. Foi autuado em flagrante delito na Delegacia Regional de Uruçuí.

Tenente Coronel Nelson Feitosa, comandante do 10BPM-PI, ressaltou a parceria importante das forças policiais da região: “temos um só inimigo - a criminalidade - e em conjunto, PM e PC de Uruçuí termina o ano de 2020 com diversas ações em prol da segurança na região”. Célio Benício, Delegado Regional, ressaltou que ainda teremos mais ações até o final de dezembro: “Continuamos trabalhando para darmos à sociedade a resposta que merecem. Até o final deste ano, ainda teremos mais ações. Já temos mais gente identificada.

Temos pedidos de prisão protocolados junto ao Poder Judiciário. 2020 não foi um ano fácil, mas temos consciência que cumprimos o nosso papel”, pontuou a autoridade policial

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E vamos coloca as mãos nos políticos ladrões de dentro do Piauí aqui mesmo em Uruçuí a sivil tem que fazerem parcerias com as forças federais pra pegar todos os corruptos de dentro da Cidade de Uruçuí e isso que eu espero das autoridades que não deixem os chefes de máfia política fora da cadeia ñ porque aqui em Uruçuí bandido político que roubou acidade de colinas no Maranhão e por ser rico está aqui pra prática os mesmos crimes políticos e vamos pegar os chefes de tráfico de drogas porque por enquanto so os sujeitos deles estão indo pra pressões

    ResponderExcluir