About

ClioHost

PMPI: Tenente-coronel Nelson Feitosa, comandante do 10BPM de Uruçuí participa de reunião videoconferência entre os comandos para reforçar orientações sobre as eleições 2020


O tenente coronel Nelson Feitosa, comandante do 10BPM de Uruçuí participou hoje de uma reunião por videoconferência entre os Comandos da Capital e do Interior para reforçar instruções referentes à Operação Eleições 2020, assim como abordar assuntos internos. 

O Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, falou sobre a semana que antecede as eleições e repassou instruções para os Comandantes e destacou a importância de manter diálogo com os Magistrados e também informar a tropa das medidas que serão adotadas antes, durante e depois do pleito eleitoral.

O Coronel Sousa Filho, Subcomandante Geral da PMPI, reforçou sobre o decreto estadual deste final de semana, nº 19.318, de 05 de novembro de 2020, que dispõe sobre a vedação de consumo de bebidas alcoólicas no final de semana, iniciando nesta sexta (06) até domingo (08).  E também informou sobre uma reunião que ocorrerá sobre o Planejamento Estratégico da PMPI para os próximos cinco anos. 

Em seguida, o Major Airton, Diretor de Saúde, falou da disponibilidade e abordou sobre os atestados médicos. Posteriormente, o Coordenador Geral de Operações, Coronel Rodrigues falou sobre a Operação Visibilidade, que iniciou ontem (05) e estenderá até a próxima quarta-feira (11). Na oportunidade ele também desejou sucesso para todos durante a Operação Eleições. 

Por fim, o Coronel Lindomar Castilho prestou homenagem ao Sargento Marcos Sérgio Pinto Veras, que faleceu na noite de quinta-feira (05), todos os comandantes fizeram minuto de silêncio e em seguida a reunião foi encerrada.


Postagem: SAV Alveralicy
DCOM

Postar um comentário

0 Comentários