About

ClioHost

Leiam esse depoimento dessa mulher de Uruçuí


Dudu há 10 anos atrás eu fui vítima de um abuso sexual, e carrego traumas até hoje. Na época, eu tinha apenas 13 anos, eu ainda brincava de bonecas, e como qualquer crianças nessa idade eu amava desenho. Meu abusador era um homem na faixa de 40 anos, que pintava, fazia desenhos, e usou os meus desenhos favoritos para me chamar atenção e cometer o ato de abuso. Eu não podia gritar, eu não podia pedi socorro, mas a minha alma sagrava por dentro! Com isso carreguei traumas, como crises de ansiedade e depressão. Já tentei suicídio diversas vezes, e sou acompanhada diariamente por uma psicóloga.

Hoje fui em busca de um ajuda de um médico x, era um grito de socorro que estava dentro da minha alma, eu precisava de ajuda, e por uma semana não estava tendo acompanhamento. Quando cheguei a contar para o médico do que eu precisava, ele simplesmente disse que não podia me ajudar. Citei da minha depressão e ansiedade, e mais uma vez tive que ouvir de um médico que isso era besteira. E ainda insinuou que eu havia provocado o meu abusador, e isso foi o motivo na qual o abuso aconteceu. E a pergunta que eu ouvir do médico foi: "O que você fez ? Porque você deve ter dado uma brecha (provocado), não venha me dizer que não". Isso acabou comigo em todos os sentidos. Eu só tinha apenas 13 anos! Eu era uma criança! E fui apenas em busca de uma ajuda, de um socorro. Mas infelizmente, quem me atendeu foi um ser desumano e um monstro!
Desde quando nos mulheres vamos ser culpadas por sermos estrupadas ? Parece que ser mulher é nascer sentenciada a sofrer abuso e sair como culpadas! Desde quando isso vai continuar? A CULPA NUNCA É DA VÍTIMA!
Gostaria que fosse postado em anônimo, não quero me expor, e nem o médico. Mesmo que aconteceu essa situação ruim. Vou no psicólogo hoje pela manhã. Quis relatar esse fato, porque foi muito humilhante! Principalmente pra uma mulher ouvir isso. O médico nem esperou eu terminar de falar. Além de desumano foi um monstro! Porque eu só fui atrás porque eu realmente estava precisando demais. Fiquei bem triste, sair completamente arrasada. Se uma criança de 5 anos for estrupada, a culpa é dela ? A questão que ele não se importou muito com isso. Só quis jogar o ódio que já possui. Eu não quero causar discussão, ou brigas, e expôr pessoas. Eu só quero que as mulheres possa perceber que a culpa não é da vítima!

Postar um comentário

0 Comentários