About

ClioHost

Tá registrado em cartório: Filha da prefeita de Pastos Bons aposta 100 mil reais na vitória de Enoque Mota


Nesta quinta-feira (17), confiante do poder da mãe e da máquina municipal, a filha da prefeita Iriane Gonçalo, teria aceito o desafio logo após a convenção de Enoque e agora a aposta de R$ 100 mil reais está registrada no cartório local.

Se assinar o documento e casar a aposta, Naila Gonçalo arriscará todo esse montante no candidato de sua mãe, Enoque Mota (PTB).
Para levantar em menos de 24hs, a quantia é considerada uma verdadeira fortuna para a maioria dos funcionários da prefeitura, que recebem apenas um salário mínimo e para juntar todo esse dinheiro, teriam que trabalhar pelo menos oito anos, o tempo que a atual prefeita está no cargo.
Coincidência, o valor é quase o mesmo estipulado como limite de gastos para os candidatos ao cargo de prefeito, que é de R$ 123 mil reais, segundo o TSE.
O outro apostador é Artur Cardoso Nascimento Pereira, que já assinou e depositou o dinheiro, e espera faturar a bolada com a vitória de Matheus, que disputará a prefeitura pela segunda vez e realizou a maior convenção da história de Pastos Bons no último dia 15.
Em 2016, Matheus perdeu a eleição por menos de 1% dos votos.
A entrega do dinheiro deve acontecer apenas no dia 01 de janeiro, data da posse.
VIA: Marramais.


Postar um comentário

0 Comentários