About

ClioHost

Balsas - MA: Homem é atacado na rua, luta com agressores e leva dois tiros


Hoje, dia 14/09/2020, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 2° Distrito Policial de Balsas/MA, deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara desta Comarca em desfavor de J. V. C. S (19 anos).
Consta dos autos do inquérito policial n. 110/2020, em tramitação no cartório do 2º Distrito Policial, que, no dia 12/08/2020, por volta das 07h00min, a vítima C. G. S (31 anos) estava indo ao seu trabalho quando, na Avenida Balsas, próximo ao supermercado HS, no bairro São Francisco, nesta urbe, foi abordado por J. V. C. S, e por seu comparsa ainda não identificado, os quais chegaram ao local na condução de uma motocicleta de cor verde.
Nesta ocasião, J. V. C. S, sacou um revólver de calibre ainda não identificado e começou a efetuar disparos em direção ao ofendido C. G. S que, ao perceber que seria atingido pelos disparos, partiu para cima de seus algozes, entrando em luta corporal com eles.
O senhor C. G. S ainda conseguiu derrubar da motocicleta o comparsa de J. V. C. S, o qual na posse de uma faca tentava a todo custo perfurar o corpo da vítima.
Após alguns minutos de batalha com seus algozes, a vítima acabou sendo atingida por dois tiros de arma de fogo, tendo um deles pegado de raspão na cabeça e nos dedos das mãos, provocando típica lesão de defesa. 
Ao perceber que não conseguiria enfrentar sozinho os dois criminosos, a vítima C. G. S fugiu de seus algozes e se homiziou no interior do supermercado HS, localizado na Avenida Balsas, s/n, bairro São Francisco, Balsas/MA.
Após a fuga da vítima, os criminosos desistiram de seu intento criminoso e fugiram na condução da sobredita motocicleta, sendo a vítima, em seguida, socorrida ao hospital Balsas Urgente, onde recebeu tratamento médico adequado e foi liberada.
Após as comunicações de praxe, o preso J. V. C. S foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas/MA, onde ficará à disposição da Justiça. 
As investigações terão prosseguimento para melhor esclarecer a motivação do crime e revelar a identidade do comparsa de J. V. C. S na empreitada criminosa acima narrada,
Parabenizar o delegado Denis pelo excelente trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários