About

ClioHost

Polícia Civil realiza prisão e apreensão de arma em Uruçuí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Uruçuí, com apoio da PM-PI de Bertolínia, cumpriu mandado de prisão em desfavor de nacional, suspeito de participação em tentativa de homicídio que vitimou um andarilho, em 26/05/2020, na cidade de Bertolínia. De acordo com a polícia, a vítima teve a garganta cortada e se encontra em estado grave, no Hospital de Floriano.

Em diligência na zona rural deste mesmo município, outra ação de cumprimento de mandado de prisão, desta vez oriundo de inquérito que investiga tentativa de feminicídio, foi apreendida uma espingarda calibre 12, com 3 cartuchos intactos. O suspeito contra qual o mandado fora expedido conseguiu fugir e a polícia continua em diligências.

Já no município de Sebastião Leal, em zona de conflito agrário, a Polícia Civil agiu de maneira a conciliar uma discussão de pessoas que se diziam ser proprietários da mesma área. Orientou as partes a demandarem o Poder Judiciário sobre a situação do imóvel. Ambos decidiram deixar a propriedade no estado em que se encontrava até um posicionamento oficial da Justiça.

Aproveitamos o ensejo para divulgar o canal de comunicação da Polícia Civil com a população, para formulação de DENÚNCIAS http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php



Postar um comentário

0 Comentários