About

ClioHost

Senhor de 55 anos é assassinado no interior de Sambaíba-Ma

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Balsas, efetuou a apreensão em flagrante delito do adolescente J.O.C.B por ter praticado ato infracional análogo ao crime de homicídio contra o senhor Antônio Arionaldo, na localidade Limpeza, Zona Rural de Sambaíba - MA.

Após receber informações acerca da prática do delito, uma equipe de Investigação da polícia civil se deslocou para o local e apurou que o referido adolescente infrator, após ceifar a vida do senhor Antônio Arionaldo com um tiro de espingarda, tentou simular que a vítima havia praticado suicídio com sua própria arma de caça.

Após efetuar diligências nas imediações, o adolescente infrator foi apreendido pela equipe de investigação quando tentava fugir a pé em direção a rodovia estadual MA-006, no sentido do Município de Tasso Fragoso. O adolescente de 17 anos está na DP de Balsas a espera uma decisão judicial.

De acordo informações repassadas pela Polícia Civil, a motivação do crime foi um desentendimento entre os dois durante uma bebedeira. O adolescente tinha sido contratado pela vítima para ajudá-lo no trabalho da roça.

Postar um comentário

0 Comentários