About

ClioHost

Ônibus da Expresso Floriano que saiu de Redenção para Teresina se envolve em acidente, uma pessoa morreu

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Expresso Floriano que saiu da cidade de Redenção do Gurgueia, sul do Piauí, deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado (19), próximo ao município de Angical, na BR 343, por volta das 4h30min da manhã.

O empresário identificado como Camilo de Sousa Rodrigues Neto, de 29 anos, morreu na hora, após colidir seu carro, modelo Corolla na parte da frente do ônibus. Cerca de 40 passageiros das cidades de Bom Jesus e Redenção do Gurgueia, que viajavam com destino a Teresina, não se feriram com gravidade.
De acordo com informações do GPM da cidade de Angical, o veículo de luxo bateu de frente com um ônibus de passageiros da empresa Expresso Floriano. “O acidente aconteceu em frente à entrada da comunidade Sangradouro. O Corola, que seguia no sentido Angical, bateu de frente com o ônibus que seguia em sentido a Teresina. O motorista do Corola morreu no local do acidente”, disse o policial.
O motorista do ônibus, Wildon Lopes da Silva, não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e irá apurar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Dentre os passageiros da região Sul do estado, estava, Ariderson, secretário de Meio Ambiente de Bom Jesus. Ariderson conversou com a reportagem do Ponto X e relatou que foi um grande susto. “O motorista do ônibus foi muito profissional, apesar do forte impacto, ele conseguiu guiar o ônibus para que não viesse a tombar e evitar uma tragédia ainda maior.”Ariderson disse ainda que um policial de Redenção do Gurgueia, viajava e ajudou a socorrer a vitima, infelizmente ele não resistiu aos ferimento.



Fonte: PotalPontoX

Postar um comentário

0 Comentários