About

ClioHost

Baixa Grande do Ribeiro: Ataque de vândalos no prédio da câmara municipal e em um posto de combustível causa prejuízos em Baixa Grande do Ribeiro


O Prédio da Câmara Municipal de Vereadores foi alvo de vandalismo na noite desta quarta-feira, 23/10. A ocorrência foi por volta das 23h50m, um indivíduo até o momento identificado como Michel, em um ato de fúria, atacou com uma pedra a porta principal da Câmara de Vereadores e adentrando a recepção quebrou e derrubou mesas, cadeiras, armários e utensílios que faziam parte da recepção e da cozinha da Câmara.

Em ato contínuo, o mesmo se dirigiu ao Posto Tabor, que fica próximo ao Prédio da Câmara, aonde também atacou com uma pedra a guarita de atendimento dos frentistas. Imediatamente, a Polícia Militar em diligência na área, identificou o agressor e efetuou a prisão ainda nas imediações. Hoje, 24/10, o mesmo já foi conduzido à Delegacia de Uruçuí, aonde se fará o termo circunstanciado da ocorrência e serão tomadas as providências cabíveis.

Abaixo, algumas imagens de uma câmera de segurança do Posto Tabor feitas logo após o ocorrido. Maiores informações serão aqui prestadas assim que possível.









 Fonte: baixagrandedoribeiro.pi.leg.br

Postar um comentário

0 Comentários