About

ClioHost

Emocionante: Após 25 anos separadas, mãe e filha se encontram em Balsas-Ma


Uma história que parece enredo de novela. Teve seu desfecho final neste sábado 13 de julho de 2019 em Balsas. Um fim de um relacionamento e uma família desfeita. Este enredo se repete todos os dias, mas neste caso uma criança de apenas 1 ano ficou para trás, retirada a força dos braços da mãe, a pequena Jortânia de Sousa Fernandes. Foi criada sem notícias e sem saber onde e como sua mãe estava. Até que um dia a hoje a mulher Jortania de 25 anos decidiu encontrar a mãe e não mediu esforços. E após um apelo na rede social Facebook. Os parentes e amigos se esforçaram para que este encontro fosse possível. Após uma viajem de quase 24 horas mãe e filha que tinha a distância de 25 anos de separação se encontraram, e agora podem resumir a alegria de estarem juntas.


“Agora quero dizer muito a ela quanto a amo e quanto ela é importante para mim, e que eu não abandonei ela não! Mas infelizmente, naquele tempo e ainda no interior do Maranhão as coisas eram diferentes e não tive forças e nem apoio de ninguém, para tomar ela dos braços do pai.” Relatou emocionada Betânia Lopes de Sousa, mãe da Jortânia. 


“Tudo que eu quero agora é passar um tempo com minha mãe irmãos e minha família, quero aproveitar o tempo e abraçar beijar e curtir minha mãe. Quer viver tudo que me foi tirado quando era apenas uma criança de 1 ano e não tive a chance de escolher ou viver o carinho da minha mãe.” - Falou em choros Jortânia de Sousa Fernandes

Agora mãe, filha e netos estão juntos em Balsas e vão reconstruir com muito amor e carinho os laços que foram quebrados.

Fonte: Diário de Balsas  


Postar um comentário

1 Comentários