About

ClioHost

CAOS TOTAL no Hospital de Floriano:Prontuário mostra que procedimentos importantes deixam de ser feitos por falta de material

O velho questionamento "O que falta faltar no Tibério Nunes?" parece que sempre tem um algo a mais. Hoje(21) falta simplesmente Antibióticos, cimetidina, ranitidina, nebulização, luvas, seringas, etc. Foi essa a informação que recebemos na manhã deste domingo(21). Esses medicamentos são utillizados pela grande maioria dos pacientes internados em qualquer instituição de saúde e não pode ser chamado de hospital uma instituição que não tem luvas e seringas.
WhatsApp Image 2019 05 19 at 18.42.42Hospital Regional Tibério Nunes. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)
Sempre que questionamos as autoridades da saúde em temas ligados ao Hospital Regional Tibério Nunes, recebemos como resposta que isso acontece por conta do aumento de mais de 70% na quantidade de pessoas atendidas e que as carências de materiais são situações pontuais. 


 Fonte: Portal JC24horas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pq essa reportagem está circulando com o nome e o carimbo do profissional?
    Isso é danos morais.Com certeza o profissional não autorizou esse tipo de exposição a sua imagem. Foto de um prontuário, onde o profissional se respaldou explícita em rede social. Falta de respeito. Isso é danos morais.

    ResponderExcluir