About

ClioHost

Parabéns Balbino Netto, o mais novo engenheiro civil de Benedito Leite

A cidade de Benedito Leite ganhará nos próximos meses um engenheiro civil filho do município, que apesar de ser um município pequeno, de pessoas humildes e simples, há alguns anos vem se destacando na formação de muitos jovens nas mais diversas áreas do mercado de trabalho. O formando da desta vez, é o jovem Balbino Netto, de apenas 24 anos, que nos próximos meses se formará em engenheiro civil.

Balbino que é filho da professora Cinelândia e do nosso amigo Raimundo (Carinhosamente conhecido por todos em Benedito Leite como Bodão) desde de muito cedo foi um aluno dedicado e estudioso, após concluir seu ensino médio ele ingressou seus estudos em 2014  no Centro Universitário Santo Agostinho em Teresina, onde por durante esses 5 anos de estudos, o jovem dedicou – se a realização do seu sonho, de se tornar um Engenheiro Civil.

O sonho começou a se tornar realidade nesta última semana, quando o jovem apresentou seu TCC e foi aprovado e concretizará no final do ano quando acontecerá a solenidade de formatura do mais novo profissional de Benedito Leite.







Postar um comentário

0 Comentários