About

ClioHost

Do sonho a realidade; Moradores do bairro São Francisco estão em contagem regressiva para a inauguração da UBS; o bairro que além de receber uma UBS moderna e equipada, está tendo suas ruas calçadas pelo prefeito Dr. Wagner

Exemplo de gestão a ser seguido, o município de Uruçuí que tem como prefeito o médico Dr. Wagner vem se destacando no crescimento de obras estruturantes, além de outros equilíbrios, como salários pagos dentro do mês trabalhado valorização com isso seus servidores, serviços básicos funcionando dentre outros. Os moradores do bairro São Francisco que recentemente foram contemplados pela prefeitura com calcamento nas ruas, acabando com a poeira e a lama, estão ansiosos e contanto os dias para a inauguração de uma das obra mais importantes para o bairro, a UBS do bairro São Francisco, que iniciou sua construção em 2018 e será concluída e entregue aos usuários do bairro agora em Julho pelo Prefeito Dr. Wagner.

Essa será a primeira UBS que a prefeitura entregará à população Uruçuiense, visto que primeiramente a gestão teve a preocupação de reformar e ampliar todos os postos de saúde do município, como também os da zona rural. Além da entrega da UBS do bairro São Francisco que acontecerá agora em Julho, a prefeitura através da secretaria de saúde do município já está com recursos creditados liberados aguardando ser creditado em conta para a construção de uma outra UBS na comunidade Nova Santa Rosa.

Com a saúde bem assistida, o povo de Uruçuí vive dias de tranquilidade e esperança, confiantes de que um novo estilo de vida e cidadania estão estabelecido neste município, tudo isso graças ao planejamento de uma equipe de saúde que tinha frente a pasta a ex-secretária professora Rita Melo, e agora dando continuidade ao seu trabalho a então secretaria Naira Raquel, que com planejamento, responsabilidade, e principalmente, com o apoio e ajuda do prefeito Dr. Wagner, estão trabalhando incansavelmente para que toda a população de Uruçuí tenham uma boa qualidade de vida e uma saúde cada vez melhor.






Postar um comentário

0 Comentários