About

ClioHost

Uruçuiense se destaca no Clube Vila Nova de Goias, é vendido para o Avai sendo o novo reforço do clube Catarinense

O Uruçuiense David Cabral Pires, de apenas 15 aos de idade, ex-jogador do Vila Nova de Goiás, agora pertence ao clube do Avai de SC. A contratação do atleta foi concretizada semana passada.
David que é de Uruçuí ganhou evidência no cenário esportivo nacional depois de disputar a copa São Paulo de futebol júnior pela equipe do Vila Nova de Goiás, ganhando assim notoriedade com as boas apresentações que fiz na competição.
Suas atuações de qualidade, chamaram atenção dos representantes do Avai, que viram o jovem como uma boa promessa para o futebol do clube Catarinense.
David é filho do Sr. Edeilton e da Sra. Maurivone, moravam no Assentamento Santa Teresa, zona rural de Uruçuí. Começou seus primeiros passos nos campinhos de Uruçuí, quando houve a peneira em Uruçuí promovida pela equipe do Vila Nova de Goiás, onde o jovem David participou, e por se destacar entre seus pares, passou, e desde de então ele juntamente com sua família foram embora para Goiânia, onde lá o jovem começou a treinar nas categorias de base do clube, assinou contrato com o clube de três anos e agora joga profissionalmente pelo Avai.
O povo Uruçuiense, sobretudo, os amantes do futebol, sente-se feliz com este momento que vive o jogador e continuará a torcer para que sua carreira seja coroada de sucesso.


Postar um comentário

0 Comentários