About

ClioHost

Ribeiro Gonçalves: Em jogo emocionante e bastante disputado, Vila Nova vira pra cima do Santo Estevão e é campeão do Torneio de São José

Equipe do Vila Nova 
Ontem a tarde no campo do bairro Vila Nova em Ribeiro Gonçalves, foi realizada a grande final do Torneio São José 2019, entre as equipes do Vila Nova e Santo Estevão que se enfrentaram em um grande jogo cheio de reviravoltas e muitas emoções.

No primeiro tempo um jogo bem equilibrado, as duas equipes se estudavam e tentavam colocar em prática seus estilos e propostas de jogo, mas no primeiro tempo o placar foi 0 a 0.
Equipe do Santo Estevão

Equipe do Vila Nova 

No segundo tempo as emoções começaram cedo, logo aos 2 minutos o atacante Alan aproveitou a falha do goleiro Néna e abriu o placar, 1 a 0 Santo Estevão. Aos 6 minutos o atacante Alan recebeu a bola dentro da área e chutou cruzado para Thaylan fazer um golaço de letra, Santo Estevão 2 a 0.

Mesmo com o placar adverso o Vila Nova não se desorganizou e foi em busca do empate, e logo aos 16 minutos o atacante João Neto diminuiu o placar em cobrança de pênalti, 2 a 1 no placar. Aos 18 minutos João Neto subiu livre de marcação e cabeceou firme para o fundo do gol, Vila Nova 2, Santo Estevão também 2.

A virada não demorou muito para acontecer, aos 23 minutos o atacante Ronaldo aproveitou a falha da zaga do Santo Estevão e chutou firme para o fundo do gol, Vila Nova 3, Santo Estevão 2, virada espetacular.

O Santo Estevão ainda teve a chance do empate em uma cobrança de pênalti aos 28 minutos mas o atacante Alan parou  na defesa do goleiro Rangel. E o placar final do jogo foi Vila Nova 3, Santo Estevão 2, mais uma vez Vila Nova Campeão.

Jardel Paz, vereador de Ribeiro Gonçalves e presidente do time da Vila Nova






Materia escrita pelo nosso amigo Valdinei Santos 

Postar um comentário

0 Comentários