About

ClioHost

Racha? Crise? Vereador João Jago da base da prefeita de Iriane Gonçalo de Pastos Bons dispara: A prefeita Iriane não apoiará o ex-prefeito em 2020,e que se a prefeita Iriane apoiar Enoque, ele tá fora”

O vereador João Jago da base da prefeita de Iriane Gonçalo de Pastos Bons deixou a prefeita e seu grupo político em uma situação nada agradável ao declarar em um grupo do aplicativo de mensagem WhatsApp que “A prefeita Iriane não apoiará o ex-prefeito em 2020,e que se a prefeita Iriane apoiar Enoque, ele tá fora” 

No áudio, que vazou nos grupos da região, o vereador desabafa e disse que “A prefeita Iriane Gonçalo não apoiará Enoque Mota em 2020, pois temos outros nomes para apresentar de candidato em 2020”.

O impasse entre o vereador João Jago e o ex-prefeito Enoque, se dá ciúmes, segundo ele, o ex-prefeito Enoque Mota teria visitando a região e procurado outras lideranças políticas que são oposição.

Na gravação, o vereador de Pastos Bons, mais precisamente da região da Várzea do Meio que faz parte do grupo da prefeita Iriane Gonçalo mostra-se inconformado com um possível apoio da prefeita Iriane ao ex-prefeito Enoque em 2020 e faz áudios bombástico de que não irá apoiar Enoque Mota para prefeito, mesmo se ele Enoque seja uma indicação da prefeita Iriane.
No final o vereador reforça tudo que já tinha dito e dispara: Se Iriana apoiar Enoque Mota eu to fora do grupo

Pelo visto, a crise e um possível racha na base da prefeita Iriane começou há mais de um ano para as eleições de 2020

Por Eduardo Costa

Postar um comentário

0 Comentários