About

ClioHost

Jovem cantora de Pastos Bons lançará seu primeiro CD e suas músicas já fazem sucesso e começam a tocar nas rádios locais

Ela tem apenas 16 aninhos de idade, é dona de uma voz suave, além disso, carrega consigo habilidades com instrumentos musicais, como é o caso do violão, que ela toca como ninguém. Jovem, linda e talentosa, a jovem cantora Chayane Gomes da Silva estará lançando no próximo dia 6 de Abril o seu primeiro CD, um sonho que se tornará realidade.
Chayane mora em Pastos Bons, mas é natural de Santa Teresa, zona rural de São Domingos do Azeitão. A jovem que tem parentes em Benedito Leite, já morou por oito anos no município, onde deixou muitos amigos.
Desde de muito jovem que Chayane sempre mostrou talento tocando violão ou cantando e encantado com sua voz, onde cantando com amigos se apresentava nos eventos da cidade e da região, até que decidiu atuar profissionalmente na música. Hoje ela está realizando um sonho por merecimento, pois canta muito, é talentosa e em breve estará gravando seu primeiro CD, que acontecerá no Clube Luz da Manhã, em Santa Teresa, no dia 6 de Abril.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. parabens a minha prima e irma estou feliz por vc sou sua fã.Deus ilumine os seus passos

    ResponderExcluir