About

ClioHost

Enfermeira Naira Raquel assume secretaria de saúde de Uruçuí

A secretaria municipal de saúde de Uruçuí tem uma nova gestora, trata-se da jovem enfermeira Naira Raquel Pereira de Araújo, que assumiu a pasta essa semana após a ex-secretária Professora Rita Melo pedir exoneração por motivos pessoais.
Naira é formada em enfermagem pela universidade Santo Agostinho, com especialidade em Saúde da família pela UFPI, gestão clinica pelo instituto Sírio Libanês e enfermagem do trabalho pela Unipós. Sempre trabalhou na atenção básica, com enfoque na atenção continuada e atendimento à população carente. Atuou como enfermeira na estratégia saúde da família no município de Sebastião Leal, enfermeira no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde em Uruçuí, professora do curso de técnico de enfermagem pela SEDUC, e coordenadora do programa saúde na escola e saúde da mulher, criança e adolescente nesta administração, dentre outros programas.
A jovem disse que ao assumir a secretaria municipal de saúde sabe que terá grandes desafios pela frente, mas com o apoio irrestrito da Prof Rita e do prefeito Dr. Wagner Coelho, trabalhará sempre em busca do melhor para Uruçuí, ofertando uma saúde de qualidade a todos.




Postar um comentário

0 Comentários