About

ClioHost

Após colocarem fogo em pneus e bloquearem a BR 230, moradores de São Domingos do Azeitão tem reivindicações atendidas

Na noite desta sexta-feira, 01/03, um grupo de moradores de São Domingos do Azeitão bloquearam a BR – 230, atearam fogo em pneus em ato de protesto na reivindicação de quebra-molas na via que passa por dentro da cidade. Segundo os moradores, essa mobilização está sendo realizada na intenção de chamar a atenção das autoridades competentes para solucionar esse problema, que é a colocação de quebra-molas na via. Os moradores afirmaram ao Blog que vários acidentes já aconteceram na via e mesmo assim as autoridades nunca tomaram nenhuma providência.
No momento dos protestos dos moradores, a polícia militar e a policia rodoviária federal estiveram presentes sabendo levar a manifestação de forma pacificadora. Os dois vereadores do município ODILSON E ANTONIO AIRES também estiveram presentes e posicionaram a favor das reivindicações dos quebra-molas na BR 230 na área urbana do AZEITÃO.
No final ficou acertado que após o carnaval o vereador ODILSON fará um ofício que será encaminhado ao MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, juntamente com abaixo assinando para que seja oficiado o DENIT para que sejam colocados os quebra-molas no prazo previsto de 15 dias.


Postar um comentário

0 Comentários