About

ClioHost

Uruçuí: Vereadores lamentam a ausência da participação popular na sessão de abertura dos trabalhos legislativos na câmara municipal de Uruçuí

Na noite desta segunda-feira, 04/02, aconteceu a sessão de abertura dos trabalhos legislativos na câmara municipal de Uruçuí. O esvaziamento registrado na primeira sessão após o recesso dos vereadores chamou a atenção dos parlamentares que participarão da sessão. Nenhum munícipe se quer fez presente na sessão. As cadeiras destinadas à população estavam vazias.
Os vereadores que estavam presentes na sessão lamentaram a falta de interesse da população em acompanhar as sessões e o trabalho dos vereadores. Os mesmos dizem que diariamente a população cobra dos mesmos nas redes sociais e nas ruas do município soluções para os problemas da cidade e dizem que os mesmos não fazem nada, mas maioria da população não acompanha o trabalho dos vereadores.
Estvam presentes na sessão os vereadores Stanley Carvalho ,Berenice Santos, Gleyce Maria, Tânia Fianco, Eliana Santana ,Alaiane Sá, Marcelo do Sindicato e Daniel Guimarães.




Postar um comentário

0 Comentários