About

ClioHost

Uma história de luta, amor, superação e fé: O jovem Elias Ribeiro Guimarães de 27 anos de São Domingos do Azeitão - Ma venceu o câncer no fígado


Aos 27 anos de idade, o jovem Elias Ribeiro Guimarães, de 27 anos de São Domingos do Azeitão - Ma sentiu a angustia que 8 milhões de pessoas no mundo passam anualmente. Ele recebeu em Março de 2018 o diagnóstico que estava com sete tumores malignos no ficado.
O jovem disse que ao longo desse período foram dias difíceis, pois após o diagnóstico, os médicos ainda deram apenas um mês de vida. Mas mesmo assim ele não se deixou abater, é com muita fé, esperança e vontade de viver ele foi procurar ajuda para o tratamento.
Elias conta que foi um ano de tratamento intenso. E em Janeiro de 2019, 10 meses depois do diagnóstico, com as quimioterapia intensas semanais e com a ajuda de Deus, foram eliminados as células maligna do sangue, e os tumores 90% desapareceram e ficaram apenas resíduos secos.
Elias disse que mesmo os médicos desacreditando e dando apenas um mês de vida, ele nunca perdeu a fé e a esperança que seria curado, e hoje agradece a Deus, a sua esposa, seus pais, amigos e familiares pelo apoio, carinho, cuidado e amor que todos tiveram com ele ao longo desse período todo.
Elias disse que tudo o que passou foi um grande aprendizado de paciência, perseverança, união, amor e, principalmente, fé.




Postar um comentário

0 Comentários