About

ClioHost

Ribeiro Gonçalves: Câmara retorna os trabalhos e aprova reajuste dos professores



A Câmara Municipal de Ribeiro Gonçalves retornou os trabalhos legislativos nesta segunda-feira (18). Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa, vereador Leonardo Lopes Estrela (MDB). Na primeira sessão ordinária, que ocorreu pela manhã, os parlamentares receberam da Prefeitura Municipal o Projeto de Lei que trata sobre o reajuste salarial do magistério.

Segundo o secretário da Câmara de Ribeiro Gonçalves, vereador Jardel Paz (PDT), mesmo a oposição do prefeito Dr. Lindenberg (PT) sendo a maioria na Casa, os parlamentares municipais aprovaram por unanimidade o reajuste salarial do magistério, de acordo com o piso salarial nacional.
A Câmara de Vereadores de Ribeiro Gonçalves é formada por nove parlamentares. A oposição conta com cinco vereadores. A mesa diretora é formada somente por membros da oposição ao prefeito. O presidente, vereador Leonardo Lopes Estrela; o vice-presidente, vereador Pedro Dias (MDB); o secretário da Casa, Jardel Paz, e; o tesoureiro, vereador João Holanda Neto (MDB), juntamente com o parlamentar Pedro Andrade (PPS) formam o grupo de oposição ao prefeito Dr. Lindenberg.
Na sessão de abertura dos trabalhos do legislativo municipal de Ribeiro Gonçalves, foi aprovado o calendário das sessões ordinárias para o ano de 2019. Serão duas sessões mensalmente, nas segundas-feiras, no período da tarde.
O vereador Jardel Paz, que está no terceiro mandato, informou ainda que foram aprovados os membros das quatro comissões legislativas. A Câmara de Ribeiro Gonçalves tem as comissões de Constituição e Justiça; de Educação, Saúde e Agricultura; Infra-estrutura e Obras, e: de Orçamento e Finanças.

Com informações do parlamento piauí 


Postar um comentário

0 Comentários