O escritor, professor e poeta Uruçuiense Edivaldo Lima tomou posse na noite deste sábado na Academia de Poesias Piauienses. O evento aconteceu no clube dos diários assembleia geral da ACADEMIA PIAUIENSE DE POESIA – ACAPP. Edivaldo tomou posse hoje dia 09/01 como membro efetivo da cadeira de número 32 patronos de fontes e ibiapina, em Teresina Piauí.
Biografia:
EDIVALDO DE LIMA E SILVA nasceu em Saloa-PE, chegou ao Uruçuí - PI, em maio de 1976. Foi líder estudantil, esportista, político, servidor público, professor e poeta. Formado em Letras Português, Filosofia e Agronomia. Publicou os livros: em 2009, ECOS DO CERRADO, em 2014 AS LÁGRIMAS DAS FLORES; também participou de várias coletâneas, entre elas, PIAUÍ EM LETRAS 2018. Conhecido como O POETA DO CERRADO. Participar do grupo que está organizando os projetos: de criação da ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DO CERRADO e do SALÃO DO LIVRO DO CERRADO.
3 Comentários
Parabéns meu pai👏👏👏 o senhor merece....
ResponderExcluirParece um paradoxo, uma reportagem sobre um acadêmico formado em lingua portuguesa com tanto erro de português
ResponderExcluirpor favor alguma previsão sobre a convocação dos aprovados no ultimo concurso de uruçuí
ResponderExcluir