About

ClioHost

Irmão do vereador Cleiton Barros desabafa: “Minha residência está proibida de algumas pessoas andar. Segundo informações que tive. De um político”.


O jovem Gil Marcos Barros Publicitário e Empresario, irmão do vereador Cleiton Barros usou as redes sociais para descrever um fato histórico e extraordinário que está acontecendo em Benedito Leite nos últimos dias, onde um político está proibindo as pessoas de frequentarem a residência do jovem. No texto publicado no seu Facebbok, o jovem não chega a citar nomes, apenas descreve o acontecido.

Veja o texto na integra  

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Pela primeira vez na história de Benedito Leite, acontece um fato extraordinário, aonde um político proíbe as pessoas de frequentarem a MINHA RESIDÊNCIA , tirando o livre arbítrio das pessoas.
Contratando pessoas para vigiar minha casa, que TRISTEZA, vivemos em um país livre e democrático , vivemos no século XXI(21).
Hoje o descaso aconteceu novamente, onde me deparei com mais um comentário de pessoas da minha própria família falando que está proibida de andar na minha casa. Que vergonha isso!!
Vivemos em uma pequena cidade, onde todos nós nos conhecemos e somos amigos, isso é revoltante, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE BENEDITO LEITE. CADÊ SUA CULTURA CIDADÃO? Obviamente não tem!
Só porque temos opinião própria e não somos maria vai com as outra.
Que tristeza, Benedito Leite nunca vai pra frente com pessoas da mente medíocre, querendo manipular as pessoas com uma atitude ridícula com essa.
E para os vigias de plantão fiquem de olho, porque toda hora recebemos visitas e apoio dos amigos. E os amigos que não estão andando na minha residência não se preocupem, ganhe o dinheirinho de vocês, pois a nossa amizade e consideração contínua do mesmo jeitinho.
Entendemos as razões pelas quais vocês não andam aqui, pois os mesmos já falaram o motivo.


QUE PAÍS É ESSE, ACORDA BENEDITO LEITE!!
VAMOS MUDAR ESSA TRISTE REALIDADE.
MINHA FAMÍLIA NUNCA IRÁ SE CANSAR DE QUERER MUDAR ESSA CIDADE, JUNTOS DO POVO SOMOS MAIS FORTES E JUNTOS IREMOS VENCER.
Obs: Obrigado minha família e amigos por sempre nos apoiar. " 

Postar um comentário

0 Comentários