About

ClioHost

Vereadora Berenice fala sobre especulações que giram em torno de seu nome

Vereadora Berenice Santos - REDE 
Desde da votação do projeto de lei PL – 23/2017, em que a vereadora Berenice votou contraria a aprovação do projeto, nos bastidores da política de Uruçuí, comentava-se que a parlamentar iria aderir a oposição na Câmara ao governo do prefeito Dr. Wagner. Recentemente também outra especulação veio à tona em torno do nome da parlamentar, desta vez, que ela estaria se desligando de seu partido, a REDE SUSTENTABILIDADE, para se filiar ao PSDB.   

Até então a vereadora ainda não tinha se manifestado publicamente sobre essas especulações, mas na tarde desta sexta-feira,16/02, a parlamentar falou sobre os assuntos que giram em torno de seu nome. 

Procurada pelo o Blog, a vereadora  Berenice comentou que divulgações, especulações e suposições fazem parte da atividade da vida política e são os ócios  do ofício, afirmou relatando que Uruçuí tem urgência para evoluir, e o prefeito terá tempo suficiente para suprir a expectativas daqueles que confiaram a ele está missão e disse: “Não tenho interesse nenhum em desconstruir o que eu mesmo ajudei a construir”, no tocante ao seus posicionamentos firmes na câmara, a vereadora disse que: “Cada pessoa tem seu jeito de ser e isso personaliza um mandato. Tenho personalidade forte e princípios que não abro mão por nada e isto as vezes  pode confundir, não sou contra pessoas, posso ser contra algumas ideias no meio do caminho mas existe um todo e tenho minhas ideologias bem definidas”, quanto a sua saída da Rede Sustentabilidade, a vereadora relatou que: “Até o presente momento não tenho interesse em migrar do meu partido não. Não posso falar do futuro mas no momento estou bem tranquila e muito bem representada por este partido de lutas”.

Ao final da conversa, a vereadora disse que "A gestão só teve um ano de mandato e tem ainda muito tempo para trabalhar e fazer conquistas importantes e que deseja  que o então prefeito faça um grande mandato e quem ganhará  com isto é a população de Uruçuí", e relatou que como vereadora “Estará à disposição para colaborar naquilo que for positivo para a população desta cidade, independente de qualquer coisa, pois meu interesse não é legislar em causa própria, mas para a população e vamos para frente Uruçuí e que Deus nos ilumine nesta caminhada".


Postar um comentário

0 Comentários