About

ClioHost

Porque a oposição de Benedito Leite hoje criticam tanto o prefeito Ramon Barros!? Leia e entenda.

Ramon Barros, prefeito de Benedito Leite

O município de Benedito Leite, desde sua criação, onde praticamente foi governada por uma família só, sofre os efeitos de administrações que deixaram muito a desejar e que ao passar dos anos só fizeram agravar ainda mais os problemas estruturais da cidade. O histórico político da cidade é marcado por ex-prefeitos com improbidades e outros processos na justiça.

As duas últimas administrações do município praticamente não fizeram nada pelo município, e principalmente pelo seu povo.
Porém, em meio a este atraso que o município se encontrava, e a uma herança maldita deixada por gestores passados, em 2016 a população confiou e elegeu um jovem com sonhos de fazer o que muitos nunca fizeram, vontade e compromisso com o município, Ramon Barroas, um jovem que conversou com o povo, ouviu os anseios da população, um conhecedor da realidade local.
Quando Ramon venceu as eleições, ele tinha ciência do que iria encontrar pela frente, um município atrasado, entregue ao caos e ao abandono, Ramon herdou uma herança maldita de décadas de administrações desastrosas, sem nenhum compromisso com o município, o atraso em Benedito Leite era tão grande, o descaso era tanto, a herança maldita herdada por ele era  tão maléfica, que a cidade, sequer tinha médicos nos hospitais, remédios nos postos de saúde, as ruas encontravam-se cheias de mato, com lixo por todo lado, com pagamento de servidores e fornecedores atrasados, um verdadeiro caos, hospital e postos de saúde fechados, escolas fechadas... Enfim, um caos.    
Diante de um coas que perdurava há mais de cem anos, as dificuldades do gestor no primeiro ano de administração seriam evidentes. No entanto Ramon não se abateu, e em menos um ano de governo a realidade é outra, motivo pelo qual algumas opositores, que de forma irresponsável, partem para ataques injustificáveis, agressões e até insinuações de cunho familiar com a única finalidade de atingir a honra e a moral do prefeito, visando desestabilizar tudo o que foi conquistado nesse primeiro ano de governo.
É importante lembrar que essa oposição que critica o prefeito hoje, no passado já ocuparam a cadeira da prefeitura, e quando estiveram lá, nada fizeram pelo município, e principalmente, pelo sofrido e abandonado povo de Benedito Leite, por isso, talvez por saudade das regalias e de voltar ao poder, eles hoje criticam quem mesmo pouco, esteja fazendo algo pelo povo.
A época dos que tiveram oportunidades e não fizeram é uma época que a população de Benedito Leite espera que nunca mais volte.


Postar um comentário

0 Comentários