About

ClioHost

Polícia de Uruçuí prende suspeito de homicídio

Na manhã desta quinta-feira, 01/02, foi preso na cidade de Uruçuí, pelo Delegado de Polícia Civil, Célio Benício, o indivíduo Adailson da Silva, conhecido popularmente como Coxinha.

O citado elemento se encontrava foragido e possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto, pelos crimes de homicídio, o primeiro pelo fato de ter participado como coautor da morte do nacional Sebastião Alves de Sousa, conhecido popularmente como Barata e o segundo mandado, em razão dele próprio ter, dado cabo da vida da vítima Sanção de Sousa Nunes, conhecido popularmente como Sanção Estaque, tendo ambos os mandados, sido dado ciência pelo preso.

O motivo de sua prisão e a princípio, o que ensejou a mesma, foi em razão dele ter ameaçado sua convivente e, após ter sido conduzido até a delegacia, foi descoberto que o Sr Adailson da Silva era foragido e possuía os referidos mandados.

O Sr Adailson, além de ter permanecido preso por força dos mandados, também foi autuado em flagrante delito pelo uso de documento falso, pois foi encontrado com o preso uma identidade com sua fotografia, mas com nome diferente, sendo que o preso, atualmente, estava utilizando uma identidade falsa, com o nome de Jose Augusto Pereira da Silva.

Após a descoberta, o delegado Célio entrou em contato com o delegado Fabio Brito, e solicitou os mandados, para que fossem dado cumprimento.


O Sr Adailson da Silva, se encontra recluso no xadrez da delegacia de Polícia de Uruçuí - PI, a disposição da Justiça, mas logo será encaminhado para um Presidio. 




Com informações e imagens do Facebook Quirino Neto - O Fuxico de Pastos Bons 

Postar um comentário

0 Comentários