About

ClioHost

Piauiense passa mal e é internado na UTI após teste físico da PM-MA

Aos 28 anos, o dentista Paulo Emílio Costa, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), da Polícia Militar do Maranhão.
Segundo informações do boletim médico, o jovem não sofreu nenhuma sequela e seu quadro de saúde é estável. Paulo Melo continua internado na UTI no Hospital de Referência Estadual de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira, em São Luís (MA) e deve retornar para Teresina logo após receber alta.
Os familiares do dentista relataram que Paulo já tinha sido aprovado em todos os outros exames, mas se sentiu mal e desmaiou durante a prova da corrida. Ainda segundo os parentes, Paulo Emílio havia se preparado com ajuda especializada e profissional de um personal trainer para realizar o exame.
OUTROS CASOS
Na madrugada deste sábado (03/02), mais um candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão identificado como Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, morreu após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), em São Luís.  A vítima se sentiu mal após completar o teste realizado na sexta-feira no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele foi socorrido e encaminhado por uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento do Itaqui-Bacanga, onde foi medicado mas não resistiu e veio a óbito. Marcone era Cirurgião-dentista e tinha um sonho de ingressar na Polícia Militar do Maranhão.


Na última terça-feira (30/01), uma candidata da PM também morreu durante o TAF realizado no núcleo de esportes da UFMA. Prestadora de serviços na Delegacia de Barra do Corda, a 462km de São Luís, Daniele Nunes Silva sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira.

Fonte: Portal Meio Norte


Postar um comentário

0 Comentários