About

ClioHost

Oposição tenta criar “fato político” contra a recuperação do açude do povoado, e “agem de forma irresponsável”.

Na tarde desta quinta-feira, 01/02, a página oficial da Prefeitura de Benedito Leite no Facebook, em uma postagem referente a recuperação do açude do povoado Cocos, relatou que parte da oposição do povoado, mais precisamente o ex-vereador Gilson e o atual vereador Rogério, estariam agindo de forma “irresponsável” e querendo “criar um fato político”, em relação a recuperação do açude do povoado. 







Veja a íntegra da publicação: 
" OPOSIÇÃO NO POVOADO COCOS TENTA CRIAR UM FATO POLÍTICO EM FUNÇÃO DA RECUPERAÇÃO DO AÇUDE E AGEM DE FORMA IRRESPONSÁVEL
Agindo de forma irresponsável e com o intuito de gerar apenas um fato político o Ex-Vereador Gilson Ribeiro de Brito e o atual Vereador Rogério Costa, iniciaram hoje (01/02) o serviço de roço no Açude do Povoado Cocos. Segundo eles, para iniciar a sua recuperação. 
Trata-se apenas de um gesto político, pois por se tratar de um patrimônio público só é permitido qualquer ação com a autorização da Prefeitura Municipal. A irresponsabilidade ainda é verificada pelo simples fato de não ser a época adequada para o serviço, em função das chuvas, bem como por fazer uma obra sem um projeto técnico que garanta a segurança da obra e da população.
Com o intuito de preservar o patrimônio público, a segurança da população e garantir que a obra seja feita dentro de padrões técnicos, o Prefeito Ramon Barros determinou que fosse suspenso o serviço imediatamente e concedeu aos mesmos um prazo de 5 (cinco) dias para apresentar a autorização para o serviço, bem como o projeto técnico de execução.
Todo o fato foi gerado em função da publicação feita pelo Prefeito Ramon Barros que já apresentou o Projeto ao Governo do Estado e que o mesmo já garantiu as verbas para a recuperação do açude tão logo passe o período de inverno ".




Postar um comentário

0 Comentários