About

ClioHost

Jovem mecânico do interior do Maranhão transforma peças usadas em pequenas miniaturas. Veja e se encante!

O jovem mecânico Joab Araújo, de 23 anos, é detentor de um talento raro, de encher os olhos. Ele consegue transformar sucatas de motocicletas em pequenas miniaturas, verdadeiras obras de arte.
O jovem em trabalha em uma oficina local e utiliza peças de motocicletas e bicicletas para fazer esculturas em forma helicópteros, motocicletas, animais de estimação e diversas outras figuras.
O artista descobriu seu talento trabalhando na oficina e que já teria recebido muitas propostas de pessoas querendo adquirir suas obras, no entanto, ele frisou que não vende nenhuma de suas miniaturas, pois tem grande admiração e apreço por elas.
O que chama a atenção nas miniaturas feitas por Joab é a riqueza de detalhes, idênticas às verdadeiras. Um trabalho que demora horas, às vezes dias.
Ao todo são dez miniaturas feitas com peças que seriam facilmente descartadas nas oficinas, porém, ele aproveita e de forma brilhante transforma em verdadeiras obras de artes. Joab reside na cidade de Magalhaes de Almeida, no Maranhão.
Fonte: Informações Blog do Romério Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários