About

ClioHost

Familiares e amigos dão último adeus ao jovem Mauronio

Familiares, parentes e amigos deram o último adeus ao Uruçuiense Mauronio Barros, de 32 anos, que morreu nesta segunda-feira, 19/02, em Basília - DF. O corpo de Mauronio esteve no IML, chegou por volta das 14 horas de hoje, 21/02 e foi sepultado no cemitério municipal de Uruçuí, às 17:30 Hrs.

O cortejo foi marcado por muita comoção, onde centenas de pessoas estiveram presentes para se despedir do jovem. 
  
Natural de Uruçuí, Mauronio residia em Brasília há aproximadamente sete anos e o mesmo trabalhava no Banco de Brasília (BRB).

O blog deixa os nossos mais profundos sentimentos a toda família e que Mauonio descanse em paz ao lado de nosso pai Jesus.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Maronio era um homem de bem e temos certeza que está nos braços no PAI. Nós amigos de BSB-Brasília estamos entristecidos e com enorme dor pela perda de um grande amigo. Vá em paz e descanse.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro do Mauronio bebezinho gorduxo. Salomão e Matilde foram meus vizinhos toda minha infância. Que Deus o tenha em um bom lugar e e meus sentimentos ao Salomão Matilde e a Mariangela e a Aparecida

    ResponderExcluir
  3. Uma saudade inexplicável , uma grande pessoa com um coração maravilhoso , até agora não consigo acreditar que se foi... 😖😖

    ResponderExcluir
  4. Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.
    Tenho certeza que os anjos estão em festa rindo desse cara que sempre proporcionou a todos belas risadas.

    Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  5. Nós, empregados do Banco de Brasilia estamos muito entristecidos, pois perdemos além de um excelente profissional, um Grande amigo. Aos Familiares nossos profundos sentimentos e que Deus console os vossos corações.

    Descanse em paz Amigo Maronio.

    ResponderExcluir
  6. Tive o prazer de trabalharmos juntos no Brb e ser amigo desse grande cara, a gente se divertia muito e aprendi muito com o Maronio, vai fazer muita falta, peço muitas orações e que Deus o receba e lhe de a paz e o descanso eterno que ele merece.

    ResponderExcluir
  7. Difícil de acreditar até agora que você se foi. Uma grande homem,alegre, divertido,animado...
    Uma pessoa que contagiou um a um da minha família e fez um laço de amizade. E que faz e fez parte da família.
    Sentiremos muito sua falta. Descanse em paz!!!!

    ResponderExcluir