About

ClioHost

Com ponte prestes a desabar e cratera no meio da estrada, comunidade teme isolamento na zona rural de Benedito Leite.


As fortes chuvas que caíram nos últimos dias no Povoado Cocos, distrito de Benedito Leite causou alguns transtornos para os moradores das comunidades daquele Povoado. Transtornos estes, que com boa vontade e esforço do poder público municipal, poderiam ser evitados.

Um desses transtornos causados aos moradores do Povoado, é referente a obra da ponte de madeira que dá acesso a comunidade Olho D’Água, há anos sem manutenção, a única ponte de acesso a comunidade está prestes a desabar.

Como se não bastasse, essa semana, após as fortes chuvas que caíram no Povoado, a estrada que liga o Povoado Cocos a comunidade Olho D’Água abriu uma cratera gigante, impossibilitando com isso, o tráfego de veículos e moradores.  

Os moradores do Povoado Cocos, e principalmente, da comunidade Olho D’Água estão aterrorizados com a possibilidade de isolamento. Pois com as chuvas que não param, o nível do riacho que passa pelo local da estrada e abaixo da ponte pode aumentar, e as condições da ponte que estão deploráveis, com madeiras antigas e quebradas, estão servindo como única forma de se deslocarem.

A população do Povoado Cocos e da comunidade Olho D’Água pedem providências urgentes ao prefeito, que inclusive, já esteve no local e prometeu que a ponte seria revitalizada, o que até agora não foi realizado. 


Veja as fotos 



Postar um comentário

0 Comentários