O ex-diretor geral da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto Martins, assumiu a Diretoria de Comercialização e Relacionamento com o Cliente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – Caema. Carlos Alberto é membro da diretoria da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento, tendo um vasto currículo de serviços prestados ao setor público e privado do Maranhão.

Carlos Alberto é membro da diretoria nacional da Assemae
É graduado em engenharia elétrica pela Universidade Federal do Maranhão(Ufma), com especialização em Engenharia de Saneamento, Gestão de Projetos; Engenharia de Produção e Gestão Empresarial para Formação de Líderes.

Com o ex-prefeito Luciano Coutinho quando foi diretor do SAAE de Caxias
Desde 2005, Carlos Alberto vinha exercendo o cargo de diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias – SAAE com um trabalho reconhecido em todo Nordeste na recuperação da gestão da instituição. Atuou também com trabalho de destaque no setor elétrico como representante da Cemar no Comitê Coordenador de Operações da Região Norte e Nordeste.
Carlos Alberto Martins é natural e filho do Povoado Cocos, distrito de Benedito Leite
Fonte: Blog do Varão
0 Comentários