About

ClioHost

Assaltantes de bancos espalham terror em cidades do interior do estado do Piauí

Na primeira ação, na ‘Curva da Raposa’, município de Altos, os suspeitos usaram explosivos para terem acesso ao carro-forte pertencente à empresa Prosegur, que ficou completamente destruído. O trânsito no local ficou quase parado e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o veículo que estava obstruindo parte da rodovia.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois dos vigilantes do carro-forte foram ferido à bala, mas foram socorridos e passam bem. Os outros dois vigilantes escaparam sem ferimentos.
Veja o vídeo
A ação foi realizada por pelo menos quatro criminosos, que fugiram em um carro, modelo SUV que minutos depois foi localizado em uma estrada vicinal, incendiado. O bando teria continuado a fuga em motocicletas.
Policiais do Greco, PRF, Polícia Civil e PM estão em diligências para tentar localizar os suspeitos. Barreiras estão sendo montadas nas cidades vizinhas.
– Fotos enviadas via WhatsApp


















ESTACA ZERO
Um carro-forte da empresa SET-SEG foi interceptado por uma quadrilha armada na BR-343, dessa vez na região do município de Lagoinha, próximo à localidade Estaca Zero.
Nesta ocorrência, o veículo também foi explodido, mas com menor poder de destruição. Os criminosos tiveram acesso ao interior do carro-forte e levaram todo o dinheiro. A PRF informou que nesta ação dois vigilantes também foram feridos, mas não há informações sobre o estado de saúde de ambos.
Um carro usado pelo bando foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal na Serra do Cipó.
Nos dois casos, a polícia não divulgou o valor que cada carro transportava e nem o valor que foi levado pelos criminosos. A polícia informou ainda que existe a suspeita que as duas ações foram realizadas por integrantes de uma mesma organização criminosa.
















Fonte: Portal Cidade Luz 

Postar um comentário

0 Comentários