About

ClioHost

Ajude salvar o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Hospital Tibério Nunes.
(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)
A cidade de Floriano foi surpreendida na tarde de ontem, 05/01 com a notícia da saída do Enfermeiro Ancelmo Jorge, da Direção do Hospital Regional Tibério Nunes.

Em entrevista concedida ao portal ( jc24horas - Da cidade de Floriano), o ex-diretor alegou falta de condições para administrar uma instituição cuja dívida supera quatro milhões e a receita não dar para os custos daquela casa de saúde que recebe pacientes de vários estados gerando problema de superlotação.
Considerando que no dia 13 de janeiro, em solenidade de lançamento do programa Renova Saúde, a palavra de ordem das autoridades nos pronunciamentos era milhões em investimentos, fica a pergunta. Como investir sem sanar as dívidas?
Preocupado com a realidade explicitada pelo ex-diretor, o editor chefe do portal jc24horas fez uma manifestação, esperando que haja a manifestação das autoridades que tem o dever de zelar pelo bem estar do florianense.
O Blog do Dudu assim que viu a matéria no portal, entrou em contato com o editor chefe do portal jc24horas, Temístocles Filho para saber como o Blog poderia ajudar o nosso colega nessa causa, que entendemos que não é só dele, mas sim de todos nós, pois o Hospital de Floriano recebe pessoas não só de Floriano, mas de várias cidade da região, inclusive de Uruçuí e Benedito Leite, por isso o Blog do Dudu resolve compartilhar a matéria do portal do nosso amigo jc24horas em nossa plataforma de comunicação, afim de dá mais visibilidade a causa e reforçar o apelo aos autoridade de saúde do Estado do Piauí e do Governo Federal, afim que eles possam solucionar o problema do hospital. 

Veja o vídeo gravado pelo nosso amigo Temístocles Filho, do portal jc24horas, onde ele pede que não só os colegas da imprensa, mas os cidadãos compartilhem a informação afim de chegar nas autoridade competentes, para que eles possam resolver o problema do hospital Tibério Nunes, em Floriano.    


Postar um comentário

0 Comentários