About

ClioHost

Advogado de Baixa Grande sofre grave acidente

Um grave acidente aconteceu neste sábado dia (10), por volta das 12:00hs na BR 135, uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma caminhonete Hilux foi registrado nas proximidades da entrada da Serra do Quilombo.

Segundo informações, o carro de passeio, um Fiat Pálio vermelho, com quatro ocupantes, uma família, três adultos e uma criança que seguia viagem do estado do Ceará com destino a Roda Velha na Bahia, onde residem.

O ocupante da Hilux, o advogado Fábio Pacheco, filho da Enfermeira Helena Pacheco da cidade de Palmeira do Piauí, saiu apenas com ferimentos leves.

Uma ambulância do SAMU que vinha de São Paulo para ser entregue na cidade de Oeiras-PI, passava no local no momento do acidente e prestou os primeiros socorros, mais três ambulâncias da equipe do SAMU de Bom Jesus chegaram em seguida e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Manoel Sousa Santos.

Os ocupantes do carro vermelho sofreram vários ferimentos, a criança teve fratura em uma das pernas e uma mulher de 29 anos de idade, cujo nome, Marize Pereira da Silva, ainda chegou a ser transferida para Floriano em uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Tibério Nunes em Floriano.

Fonte: Portal Baixa Grande News 


Postar um comentário

0 Comentários