About

ClioHost

Uruçuí: Deputados federais mais bem votados na cidade destinaram emendas para o município?

Deputados federais mais bem votados na cidade de Uruçuí na eleição de 2014
Como acontece a cada início do exercício da atividade parlamentar, os deputados federias apresentam ao orçamento da união a destinação de suas emendas aos municípios. Os parlamentares destinam emendas individuais ou de bancadas para beneficiar seus municípios que formam suas bases eleitorais.
O Blog do Dudu fez um levantamento sobre a atuação dos deputados federais votados pela população de Uruçuí nas últimas eleições, e constatou o descaso desses com a população e da cidade de URUÇUÍ.
No levantamento, constatemos que deputados federais do Piauí que obtiveram expressiva votação no município de Uruçuí deixaram o município de fora da distribuição de suas emendas parlamentares individuais ou de bancadas.
Em Uruçuí, Rejane Dias, Marcelo Castro , Heráclito Fortes, Assis Carvalho, Júlio César, Iracema Portella, que obtiveram votação expressiva no município, e mesmo assim esqueceram de Uruçuí e destinaram suas emendas a outros municípios, beneficiando – os com ações de infraestrutura, turismo, esportiva, saúde, educação além de postos de saúde, etc.
Todo o recurso de emendas parlamentares direcionadas para Uruçuí, foi de apenas 2 milhões de reais.  Sendo 1 (hum) milhão de reais da deputada Federal Rejane Dias, para a eterna ampliação do Hospital Dirceu Arcoverde. E 1 (hum) milhão de reais do deputado Assis Carvalho, destinada para o Hospital Dirceu Arcoverde e UESPI.
Tudo isso mostra o descaso com a população, e a falta de compromisso com a cidade, que só é lembrada por esses políticos no período eleitoral.
As eleições 2018 estão chegando, vamos ver quais as promessas destes com a cidade.

Resultado da eleição para deputado federal no 2014 em Uruçuí 



Postar um comentário

0 Comentários