About

ClioHost

População denuncia descarte irregular de lixo em Benedito Leite.


Na manhã desta sexta-feira, 12/01, populares de Benedito Leite enviarão ao nosso Blog fotos de uma caçamba carregada de lixo que veio de Uruçuí e descartaria o lixo de forma irregular em Benedito Leite.

Segundo informações repassadas ao nosso Blog, por duas vezes na manhã desta sexta-feira, 12/01 a caçamba veio da cidade de Uruçuí transportando lixo, e esse lixo seria descartado em Benedito Leite.  

Nas fotos enviadas ao nosso Blog e postadas por leitores nos grupos do Whasapp não dá para constatar se o veículo pertence à Prefeitura de Uruçuí ou alguma empresa privada do município.

Ao receber as imagens e as primeiras informações preliminares, o titular do Blog entrou em contato com a secretaria de meio ambiente, infraestrutura e governo do município de Uruçuí no intuito de saber se o veículo pertencia a Prefeitura Municipal, e caso pertencesse, denunciar que o mesmo estaria descartando lixo de forma irregular e irresponsável no município de Benedito Leite.    

O Blog também tentou contato com a polícia militar do município de Benedito Leite para obter maiores informações, pois após a população denunciar esse absurdo, a polícia militar imediatamente realizou a abordagem ao caminhão de lixo.

Até a publicação desta matéria, nenhuma das partes citadas acima tinha respondido nossos questionamentos.

Ressaltamos que caso tenham interesse em apresentar alguma manifestação sobre esses casos, tem desde já espaço aberto para ser acrescentado ao texto.

Veja os relatos dos morredores dos grupos do aplicativo Whatsapp 







Veja a imagem da caçamba carregada de lixo e o momemo que  polícia de Benedito Leite fez a abordagem ao veículo.  



Postar um comentário

0 Comentários