About

ClioHost

Ex-prefeitos de Benedito Leite somam 26 ações por improbidade administrativa

Laureano Barros, Júnior Coelho e Walber Barros. Ex-prefeitos de B.Leite
Sabe o que os ex-prefeitos de Benedito Leite; Júnior Coelho, Walber Barros e Laureano Barros têm em comum além do parentesco familiar? Vários processos na Justiça por improbidade administrativa. Juntos, os três ex-prefeitos somam 26 ações.

Os dados foram obtidos por nosso Blog no site do Tribunal de Justiça do Maranhão.

O ex-prefeito Júnior Coelho soma ao todo 33 processos, sendo 18 só por improbidade administrativa, o também ex-prefeito Walber Barros soma 19 processos, sendo 7 só por improbidade administrativa, já o ex-prefeito Laureano Barros soma 36 processos, sendo 1 pelo crime de improbidade administrativa. 

Os três ex-prefeitos juntos já somam mais de 20 anos de administração pública no município de Benedito Leite, sem contar que seus familiares mais antigos (Coelho e Barros) foram as únicas duas famílias a mandarem no município até hoje. 

Mesmo com essa quantidade absurda de atos de improbidade administrativa, as duas famílias ainda almejam o poder e a administração da cidade, tão é que o atual prefeito Ramon Barros é sobrinho do ex-prefeito Laureano Barros e filho do também ex-prefeito Walber Barros, e de olho em 2020, o filho do ex-prefeito Júnior Coelho, o jovem Rodrigo Coelho almeja disputar a prefeitura e se tornar o novo prefeito do município. É mole!?

Veja os processos




Postar um comentário

0 Comentários