About

ClioHost

Decadência! Pela 1ª vez na história, São João dos Patos pode ficar sem Carnaval

Prefeita Gilvana Evangelista
A maior tradição do município de São João dos Patos, o Carnaval, evento que reúne milhares de foliões de todas as cidades da região e até de vários Estados, pode deixar de acontecer pela primeira vez na história.
O assunto tomou conta da cidade desde a última entrevista do chefe de gabinete Zé Mário onde o mesmo afirmou das dificuldades da prefeita Gilvana Evangelista em realizar o evento em decorrência das dificuldades em pagar os salários atrasados de aproximadamente 150 servidores em sua maioria da área da saúde.
Segundo Zé Mário, em reunião recente com o promotor o mesmo determinou que o carnaval só poderá ocorrer se todos os salários estejam devidamente pagos, não devendo realizar o evento com salários em atraso.
Nos bastidores já se comenta que essa possibilidade na verdade é só uma estratégia para que a informação não cause impacto imediato mas já se sabe que de fato não terá carnaval em 2018. Outra desculpa da atual gestão é que o atraso é em decorrência da crise financeira,mas tudo não passa de pura incompetência pois o evento já havia sido licitado em torno de R$ 400 mil.
A cidade de São João dos Patos passa por uma grave crise administrativa onde só em janeiro teve o FPM bloqueado por duas vezes, sujeira,mato nas ruas, obras paradas além de salários atrasados.
Com informações do Blog do Minard

Postar um comentário

0 Comentários