About

ClioHost

De olho nos votos de Outubro, deputados devem começar a fazer ‘tour’ em Uruçuí.


De olho nas eleições que acontecerão em Outubro deste ano - 2018, muitos deputados e candidatos a deputados estadual e federal piauiense que nunca estiveram em Uruçuí devem já começarem a intensificar a agenda de visita no município, que até ontem estava esquecido por todos. Em 2018, o ‘tour’ deverá ter início agora no mês de Janeiro, quando acontece o tradicional festejo do município, e deverá se estender pelos próximos meses, antes das eleições de Outubro.

Como entramos no ano eleitoral, as visitas dos deputados à Uruçuí, agora, serão cada vez mais frequentes. Dizem, inclusive, que tem deputado que nunca veio em Uruçuí depois da última eleição de 2014, e que agora, para aparecer na foto, está procurando até ‘chá de boneca’ para participar.

As tradicionais festas da cidade de Uruçuí, a exemplo do tradicional festejo de São Sebastião e da Vaquejada (que acontecem neste mês de Janeiro, entre os dias 11 à 20), o carnaval do município (Que acontece no próximo mês, entre os dias 10 à 14) serão, por exemplo, os celeiros perfeitos para os políticos se colocarem no foco com os eleitores. E olha que a campanha ainda nem começou. 

Postar um comentário

0 Comentários