About

ClioHost

Após reforma, estádio Marrecão é inaugurado em Uruçuí.


Uma reivindicação antiga dos esportistas de Uruçuí era de ter uma estádio totalmente reformado, gamado, iluminado, ponto para a prática esportiva no município. E essa reivindicação foi atendida pelo prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, que fez de um sonho se transformasse em realidade. Totalmente reformado, o estádio está pronto para ser inaugurado, e será inaugurado nesses próximos dias.
A obra custeada com recursos próprios do município incluiu a troca do gramado, que teve a implantação de sistemas de irrigação e drenagem, recuperação do telhado, reforma dos banheiros, troca de piso e revestimento cerâmico, colocação de louças e torneiras, reforma dos vestiários, troca instalações elétricas, pintura geral de todos os ambientes, troca de refletores, entre outras melhorias.
Para o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, “A reforma do estádio Marrecão é um uma reivindicação antiga dos esportistas, e a conclusão da obra é mais um sonho que se torna realidade em Uruçuí. Estamos muito satisfeitos, finalmente poderemos realizar grandes atividades esportivas e culturais, tanto a nível municipal, como regional em nosso município, proporcionando à todos os atletas como torcedores segurança e conforto”, relatou o prefeito Dr. Wagner.

Veja mais fotos 











Imagem: Blog do Cobra Choca

Postar um comentário

0 Comentários