O Deputado Federal André Fufuca – PP esteve recentemente visitando o município de Benedito Leite, onde foi recepcionado pelo Prefeito Ramon Barros.
No encontro na casa do prefeito onde reuniu vereadores e demais lideranças políticas do município, o deputado se comprometeu em ajudar o município liberando emendas parlamentares de sua autoria para Benedito Leite.
Até aí tudo bem! Só que um fato chamou atenção após a visita do parlamentar ao município.
Em sua página oficial no Facebook, a prefeitura de Benedito Leite publicou algumas fotos do encontro, e a reação nas redes sociais foi imediata de algumas internautas que revoltas criticaram o deputado federal.
As críticas ao deputado André Fufuca refere-se a sua atuação parlamentar em favor do presidente Michel Temer.
O administrador da página oficial da prefeita apagou imediatamente os comentários de alguns internautas criticando o deputado.
Veja alguns cometários:
0 Comentários