About

ClioHost

Prestação de contas: Ex-prefeitos de Benedito Leite são convocados pelo FNDE.

Laureano Barros e Júnior Coelho, ex-prefeitos de Benedito Leite - MA.
O Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação - FNDE, do governo federal, através da sua diretoria financeira e da coordenação-geral de contabilidade e acompanhamento de prestação de contas, publicou no D.O.U – Diário Oficial da União, nesta última segunda-feira, 04/12, na página 54, seção 3, Nº 231 o edital e notificação Nº 82, de 1º de Dezembro de 2017 convocando 20 ex-prefeitos de Maranhão a regularizarem pendencias dos repasses diretos objetos de transferências de recursos pelo fundo aos municípios citados na publicação. 

Entre os 20 ex-prefeitos na lista consta o nome de Raimundo Benjamim Coelho Junior e Laureano da Silva Barros,  dois ex-prefeitos de Benedito Leite.

Todos os 20 ex-prefeitos têm 75 dias de prazo, a contar dá publicação do Diário Oficial para comparecerem junto ao órgão e prestarem os devidos esclarecimentos. Caso não compareçam no prazo de 75 dias será tomada as devidas providências.

 Acesse o link e veja a lisa completa de todos os 20 ex-prefeitos https://www.jusbrasil.com.br/diarios/170900037/dou-secao-3-04-12-2017-pg-54


Postar um comentário

0 Comentários