About

ClioHost

“Prefeitura nega ambulância a morador do povoado Cocos”, denuncia vereador e a população.

Uma situação que aconteceu no Povoado Cocos, distrito de Benedito Leite – MA, mostra claramente que, depois da eleição, o descaso da gestão do prefeito de Benedito Leite, Ramon Barros – PMDB com as necessidades mais básicas da população chega à brutalidade. Prova disso é uma caso ocorrido no povoado Cocos na manhã desse sábado, 02/12.
Um senhor de 80 anos, popularmente conhecido no povoado como José Costa, depois de ter sofrido uma fratura exporta, precisou ser transferido do povoado para a cidade de Floriano e não conseguiu de imediato porque a ambulância do povoado foi negado ao paciente.
O senhor só conseguiu se deslocar até a cidade de Floriano, depois que um vereador do Município que mora e reside no povoado Cocos ter disponibilizado o seu carro próprio e levado o paciente até o hospital Tibério Nunes, em Floriano - PI.
Em um grupo do aplicativo Whatsapp do município, a população de forma indignada repudiaram a atitude do prefeito.
Um vereador do povoado Cocos e alguns moradores do povoado relataram que a justificativa da ambulância ter sido negada ao idoso, seria porque o veículo estaria sem documentação e sem combustível.

O Blog tentou entrar em contato com algum funcionário da Secretaria de Saúde do Município de Benedito Leite mas não conseguimos. Fica aberto o espaço para que a Prefeitura ou a Secretaria de Saúde queiram se pronuncia sobre o caso. 

Veja o relatos do moradores e do vereador indignado: 







Veja o momento que o senhor de 80 anos chega ao hospital no carro do vereador.




   

Veja o relato do vereador no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários