About

ClioHost

Jovem Uruçuiense faz sucesso no Instagram.


O Blog do Dudu traz essa semana mais uma entrevista exclusiva, agora com a jovem Uruçuiense Viviane Gomes. Com seu jeito simples, simpática e bem-humorada atribuídos a sua elegância, Viviane Gomes, 20 anos, tem conquistado vários seguidores no Instagram. A jovem já ultrapassa a marca de 97 mil seguidores. Ela é de Uruçuí e nessa semana concedeu uma entrevista exclusiva e muito legal ao nosso Blog.


Veja a entrevista: 

Blog do Dudu - Viviane, a princípio gostaria que você falasse um pouco de você. Que fizesse uma apresentação de quem é você?

Bom, me chamo Viviane Gomes, tenho 20 anos, sou natural de Sinop-MT, mas resido em Uruçuí desde meus 8 anos de idade, atualmente esou cursando faculdade de Agronomia no IFPI - Instituto Federal do Piauí, minha família quase toda é daqui portanto me considero uruçuiense. Não trabalho no momento meu hobby com certeza é tirar fotos.

Blog do Dudu -  Bom, nossa entrevista é voltada para mostrar o fenômeno que você se tomou nas redes sociais, principalmente no Instagram. E nesse sentido, queria que você falasse como tudo começou, quando entrou no Instagram?
 
Eu entrei no Instagram no começo de 2013, foi quando tudo começou, aquilo me fascinava, no começo o objetivo era apenas ter muitos seguidores até porque era a “febre” naquele momento, hoje em dia eu vejo como uma ferramenta de trabalho, acompanho muitas pessoas que vivem disso, eu almejo isso pra mim pois se tornou um sonho que eu acredito que seja possível.

Blog do Dudu - Hoje você tem quase 100 mil seguidores só na sua conta do Instagram. Como começou esse boom de seguidores?

Foi quando eu comecei a melhorar minhas fotos, a partir do momento que eu coloquei isso como um objetivo de vida eu vi esses números crescerem.

Blog do Dudu - Hoje você já faz alguns ensaios para algumas lojas de Uruçuí e também divulga as marcas e os produtos dos mesmo na sua conta, poderia nos citar algumas lojas que você já fez ensaios e divulgou seu produto?

Mey Campos Acessórios, Dona Chic, Lojas Nayana Fonseca, Boutique Divas de Luxo, Marcio Chaval

Blog do Dudu - Com dota essa visibilidade que suas contas tem, você já foi convidada para fazer ensaios fotográficos fora de Uruçuí e divulgar algum produto de outras lojas que não sejam as de Uruçuí?

Ensaio fotográfico, já divulguei alguns produtos de lojas citados a cima

Blog do Dudu - Muito dos seus seguidores conhecem a “Viviane” do Instagram, e pensam que chegar até onde você chegou hoje foi fácil, então queria que você descrevesse como é seus dia a dia?

Ultimamente tenho recebidos alguns convites e por ser fim de período na faculdade fica bem difícil conciliar os dois sem que um atrapalhe o outro. Não foi fácil chegar até aqui, você tem que gostar do que faz e ter determinação, mais acredito que qualquer um possa conseguir basta lutar por isso.

Blog do Dudu - Você é uma menina jovem, e como todo jovem tem sonhos. E Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?

Ultimamente tenho recebidos alguns convites e por ser fim de período na faculdade fica bem difícil conciliar os dois sem que um atrapalhe o outro. Não foi fácil chegar até aqui, você tem que gostar do que faz e ter determinação, mais acredito que qualquer um possa conseguir basta lutar por isso.

Blog do Dudu - Você tem algum artista – modelo que você sem inspire para tirar fotos?

Minhas inspirações vem das blogueiras que eu sou apaixonada (Flávia Pavanelli, iara Guimarães, Gabriela Ramos) são as principais.

Blog do Dudu - Gostaria que você deixasse uma mensagem para quem vai ler essa entrevista e para seus seguidores nas redes sociais.

Coloque seus sonhos em primeiro plano e lute por isso. Tenha determinação em tudo que você faz, poucos vão te apoiar e muitos vão querer que você desista, mostre pra essas pessoas que você é capaz. Tenha fé e mantenha sempre os pés no chão. Obrigado pela atenção!







 Com quase cem mil seguidores na sua conta pessoal no Instagram e com quase cinco mil amigos no seu perfil pessoal no Facebook, Viviane utiliza as suas mídias sociais para divulga seus ensaios fotográficos e marcar de parceiros. 





Postar um comentário

0 Comentários