About

ClioHost

Internauta reclama após prefeitura trancar banheiro da praça durante realização da gincana


Na manhã deste sábado, 23/12 a Comissão dos Fóruns, Redes e Cidadania, através de sua diretoria em Benedito Leite – MA promoveu em Benedito Leite a I gincana cultural para os jovens do município. O evento cultural aconteceu na praça matriz da Igreja de Nossa Senhora Do Carmo, no município.

Durante a gincana um fato observado pelos organizadores do evento, como também pelos jovens que estavam participando da gincana gerou bastante revolta e indignação para todos. Ao procurarem o banheiro público que fica na lanchonete da praça, os jovens se depararam com as portas do banheiro trancadas com cadeados. 

Um leitor do Blog cuja identidade não será revelado, indignado com a ação, reclamou e enviou uma foto por meio do Whatsapp a nossa redação.

“Os banheiros da praça estavam trancados hj pela manhã durante a realização da gincana. Quem precisou de utilizar os banheiros teve que recorrer aos matos ou as casas dos vizinhos. Os banheiros de lá são públicos. Teriam que está abertos hj pra gente”, disse o internauta.

O titular do Blog esteve na praça da matriz de Benedito Leite realizando a cobertura da gincana, e assim como os organizadores e os participantes, observamos que realmente os banheiros estavam trancados, fato lamentável.  O espaço fica aberto caso a prefeitura queira se manifestar sobre o caso.




Postar um comentário

0 Comentários