About

ClioHost

Internauta denuncia descaso em Hospital Regional de Uruçuí.

Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde
Foto: Portal Cidade Luz
Um internauta de Uruçuí usou um grupo de mensagens do aplicativo Whatsapp para, segundo ele, “denunciar o descaso” no atendimento médico que se encontra o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí.

Segundo o denunciante, na noite deste domingo, 03/12, depois das 19 Hs não havia mais médico plantonista atendendo no hospital regional. Isso porque segundo ele, o médico plantonista saiu na metade de seu plantão as 19 Hs, deixando dezenas de pacientes sem atendimento durante a noite.

Ainda segundo o internauta, se não fosse a competência de uma enfermeira que estava de plantão, em ir convencer o médico cirurgião a atender essas pessoas, todos iriam voltar pra casa sem o atendimento que foram buscar naquela unidade de saúde.

O caso acabou gerando a revolta de pacientes que estavam esperando pelo atendimento na unidade de saúde como também dos participantes do grupo de mensagens no aplicativo Whastapp onde o fato foi exposto.

O reclamante disse que um médico, identificado como Dr. Ricardo, teria plantão de 24 horas, e deixou o hospital às 19h00 da noite de domingo, 03/12. Depois, ninguém o teria substituído. O denunciante afirma que a situação está complicada na unidade de saúde, que apesar do hospital está reformado e de prédio novo, com uma limpeza impecável, ainda há uma carência de médicos para o Hospital Estadual de Uruçui - PI

O titular do Blog entrou em contato com a assessoria de imprensa do HRSDA, para tentar ouvir a versão do hospital, a assessoria ficou de nos dá uma resposta, mas até o fechamento dessa matéria nossa redação não tinha recebido nenhum esclarecimento. O espaço fica aberto para caso o hospital e o médico citado queira se pronunciar e prestar algum esclarecimento.


Veja a denúncia do internauta no grupo de mensagens do aplicativo Whastapp de Uruçuí (Trilha da Mudança)



Veja a repercussão e os comentários de alguns participantes do grupo  








Postar um comentário

0 Comentários