About

ClioHost

Ex-prefeita de Uruçuí será candidata a deputada estadual!?

“Espírito Santo está voltando à política de Uruçuí”!? Esse questionamento foi feito por muita gente em Uruçuí nestes últimos dias. Pois corre pelos bastidores políticos da cidade de Uruçuí que a ex-prefeita e atual primeira dama do município, Espírito Santo poderia estar voltando ao cenário político e ser candidata ao cargo de deputada estadual nas eleições de 2018.
A notícia que passou a circular pelo meio político da cidade agitou diversas correntes partidárias e também já provocou movimentações nos bastidores da política local do município e nas rodas de conversas.
Por enquanto, tudo é apenas especulações, nada confirmado, pelo menos por ela (Espírito Santo). Mas se concretizar e a ex-prefeita voltar, será bem acolhida e aceita entre o eleitorado Uruçuiense, pois tem no município um legado político e social inapagável, de seus dois governos considerados ótimos para a cidade por parte do eleitorado Uruçuiense.
Como o Blog relatou no início da matéria, por enquanto tudo é especulações, porém em Uruçuí todos sabem seja situação ou oposição, que se confirmar e a ex-prefeita entrar no páreo, a disputa por votos a corrida estadual promete ser grande, e sem contar que alguns forasteiros de imediato já não iriam entrar na disputa em Uruçuí atrás de votos, pois o município já teria um nome de peso na disputa a um das vagas a deputado estadual pelo estado em 2018.      
Espírito Santo foi prefeita de Uruçuí de 1997 a 2000 e depois conseguiu se reeleger novamente na eleição seguinte de 2000 a 2003, pois no último ano de seu mandato, 2004 ela foi cassada pelo TRE - PI.
Atualmente divide – se entre Teresina cuidando de seus netos e Uruçuí ajudando de forma indireta na administração de seu esposo, Dr. Wagner.



Postar um comentário

0 Comentários